Todos os Fóruns
 Geral
 Polícia de Passos faz grande apreensão de drogas
 Versão para Impressão  
Autor Tópico Anterior Tópico Próximo Tópico  
admin
Webmaster


124 Mensagens
Enviado em  -  28/04/2006 : 15:11:34 Apagar Tópico
Em uma investigação envolvendo a PF (Polícia Federal) de Guaíra e Polícia Civil de Passos (MG), em Douradina, noroeste do Paraná, foi desmantelada segunda-feira à noite, uma quadrilha responsável pelo tráfico de maconha do Mato Grosso do Sul para os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
A ação policial foi resultado de uma investigação iniciada pelos investigadores de Passos que há algum tempo acompanhavam os passos de um grupo de traficantes. Com as suspeitas de que havia o envolvimento de policiais militares lotados em Douradina, foi solicitado apoio aos agentes federais de Guaíra.
De acordo com o que foi apurado nas investigações, Elpídio Rodrigues dos Santos, 52, e Renato Isaias dos Santos, 22, ambos residentes em Passos (MG), além de Emerson Pereira Marques, 25, morador em Franca (SP), todos integrantes da quadrilha, viajaram a Ponta Porã (MS), onde carregaram em um Fiat Uno vários quilos de maconha.
Na viagem de retorno teriam sido abordados por um policial militar na rodovia que passa por Douradina. Mesmo tendo constatado que havia droga no automóvel, o policial não prendeu os traficantes e, ainda, teria iniciado negociações para liberar o entorpecente e os acusados.
Nessas negociações, um outro policial militar do destacamento em Douradina, também estaria envolvido. No final da tarde de segunda-feira, pelo menos um dos policiais militares envolvidos teria descoberto a presença de policiais federais na cidade e deu ordem para que os Elpídio, Renato e Emerson fugissem imediatamente da cidade.
Logo depois, os federais e os policiais civis de Passos conseguiram efetuar a prisão dos acusados. Além das três pessoas presas, foi apreendido um Fiat Uno que carregava a droga e uma caminhonete D-20 usada para escoltar o automóvel.

Vai Para:



Este site foi desenvolvido e é hospedado por:
FaxInfo Ltda